Informes para o Curso de Libras do INES – 2020/1

 O INES divulgou o cronograma do Curso de Libras para o ano que vem, foi estabelecido que os alunos já matriculados poderão renovar sua matrícula on-line nos dias 07 e 08 de FEVEREIRO de 2020. O link para renovação de matrícula será divulgado aos alunos por e-mail, pelo Facebook do Curso de Libras e no site do INES. Os certificados dos alunos concluintes também encontram-se nesta página.

As aulas de 2020/1 estão previstas para começar no dia 16 de MARÇO de 2020 e se encerrarem no dia 10 de JULHO de 2020. As inscrições internas para o nível 1 e avaliação de ingresso (nivelamento) devem ocorrer de acordo com cada perfil:

Solicitação das diretorias do INES: dia 26 de NOVEMBRO de 2019.

Familiares de alunos surdos do CAP/INES; familiares de alunos surdos da graduação do DESU/INES; servidores do INES; tutores do NEO (Rio de Janeiro); colaboradores do INES; e alunos do DESU/INES: graduação e pós graduação: Inscrição somente nos dias 05 E 06 DE FEVEREIRO DE 2020.

Mais informações: http://www.ines.gov.br/curso-de-libras

Publicidade

2 comentários em “Informes para o Curso de Libras do INES – 2020/1

Adicione o seu

    1. Prezada Solange,

      O curso divulgado é oferecido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES). Creio que devido à pandemia as aulas estão suspensas e só irão retornar quando for recomendado pelo Ministério de Saúde. Mas o INES tem oferecido atividades extracurriculares voltada aos interessados na temática de surdez e Libras. Para mais informações, acesse: http://www.ines.gov.br/component/content/article?id=981

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: