Curso de Libras INES – Gratuito

O curso de Libras do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) é gratuito e aberto a todos os públicos. Ele acontece semanalmente e sua duração é de dois anos e meio. A renovação de matrícula, para os que já são alunos,  deverá ser realizada online nos dias 2, 6 e 8 de fevereiro. A data para a inscrição dos novos alunos ainda será dia 22 de fevereiro a partir das 11 horas. Acompanhe pelo site do INES, não perca essa oportunidade!

Para mais informações acesse:

http://www.ines.gov.br/curso-de-libras

Publicidade

19 comentários em “Curso de Libras INES – Gratuito

Adicione o seu

  1. Bom dia! Tenho interesse no curso de Libras. Sou professora da rede municipal de Sakvador na sala do AEE. A incriçao é dia 23/2/2018 para iniciante???? Qual a carga horária do curso??? O curso é EAD???

    Curtir

  2. Boa tarde! Tenho conhecimento em Libras que adquiri em cursos, mas gostaria de me certificar com vocês. Como posso proceder? Existe a possibilidade de fazer alguma prova niveladora?

    Curtir

    1. Prezada Vania,

      Não tem um INES em São Paulo, mas existem outros cursos de Libras disponíveis no seu estado. Nos disponibilizamos a divulgar cursos de Libras do Brasil todo, continue acompanhando o blog para conhecer futuras oportunidades.

      Curtir

    1. Prezada Jéssica,

      Sim, as aulas foram suspensas devido a pandemia. Mas ainda não foram divulgadas informações sobre o que será feito para o próximo semestre. Acompanhe a página e o blog para se manter atualizada, iremos publicar aqui assim que houver novas informações.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: